terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Giovana Antoneli fala de sua Personagem Barbara "Da cor do Pecado"


Em apenas uma semana a Bárbara já vem mexendo com os nervos de quem está assistindo a novela. A gananciosa loirinha quer dar o golpe da barriga em Paco e está mordida depois que descobriu que seu noivo está tendo um caso com Preta. Ela não consegue se conformar em ser trocada por uma moça simples, pobre e negra. Giovanna Antonelli deu uma palavrinha com a gente para falar de como está sendo para ela interpretar a primeira vilã de sua carreira.

“É um trabalho completamente novo. Eu estou adorando fazer uma vilã, personagem que nunca tinha feito antes na TV. Estou me divertindo muito!”

A atriz tem opinião totalmente oposta a de sua personagem, para ela, o namoro de um branco rico com uma negra pobre é uma coisa normal. “Isso já não é uma novidade no mundo de hoje, pessoas de diferentes religiões, de diferentes raças, se juntam, casam e são felizes. A gente vive numa época em que isso já não é mais uma polêmica. Estamos contando uma história de amor, duas pessoas que se amam independente da cor, da personalidade ou do caráter de cada um. Isso é o mais importante.” Afirma Giovanna. Para finalizar, qual seria a cor do pecado? “Depende!(risos) Eu acho que nesta novela o pecado é a Bárbara!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário