terça-feira, 9 de agosto de 2011

Giovanna Antonelli conta o que o filho diz quando vê reprise de "O Clone"

"Ele aponta pra TV e fala: 'Foi por causa disso que eu nasci'", afirma a atriz



Giovanna Antonelli compareceu ao lançamento da concept store da marca Carmen Steffens, na Rua Oscar freire, em São Paulo, e falou sobre a reprise de "O Clone" no "Vale a Pena Ver de Novo". Ela contou qual a reação do filho, Pietro, de seu relacionamento com Murilo Benício, ao ver a novela. "A novela é linda. Glória Perez é um gênio. Sempre que eu posso eu vejo e, melhor ainda, é ver com o Pietro. Meu filho, quando começou, ele queria ver todos os dias e falava para as pessoas: 'Olha, eu nasci por causa desta novela'. Porque eu contei toda a história para ele. Ele adora e pergunta tudo várias vezes'", afirma a atriz, que fazia par com o ator na trama, exibida originalmente entre 2001 e 2002.

"Sempre que posso eu assisto ou gravo", disse a intérprete da protagonista Jade, que já tem trabalho pela frente. "Estive hoje no Projac na primeira reunião, começo a gravar no mês que vem 'Aquele Beijo' e peguei o roteiro da próxima novela do Miguel Falabella". A trama está prevista para estrear no segundo semestre, substituindo "Morde e Assopra", às 19 horas.

Giovanna falou também sobre as gêmeas, Sofia e Antônia, que nasceram em outubro do ano passado. "Elas são o máximo, muito tranquilas, filhas ótimas, eu fico até animada", disse, ao ser questionada se tinha vontade de aumentar a família. "Tenho vindo menos à São Paulo por causa das meninas. É difícil sair de casa. Dá dor no coração deixar as meninas e elas crescem e a dor não passa. E eu sofro por três agora, né?!"

Com a proximidade das gravações da nova novela das 19 horas, a atriz contou que levará as pequenas ao estúdio, se possível. "Nas gravações, semrpe que der eu vou carregar. Tanto o Pietro como elas têm rotinas sagradas e eu não gosto de cortar rotinas de crianças. Se der para elas se adequarem às gravações e a minha agenda, aí tudo bem. Mas eu moro perto do Projac e sempre dá para ficar perto das crianças."

Ao ser questionada se Leonardo Nogueira, pai das meninas, ajuda, Giovanna respondeu: "Sim, ele ajuda. Hoje, ele é quem está lá cuidando delas."

 
Fonte:revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário