quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sensível, mas guerreira!Giovanna Antonelli diz que mulheres como Clarice merecem admiração


Desde que a novela começou, já vimos Clarice chorando diversas vezes. Também, pudera! Com uma Beatriz no encalço, não há mulher que resista. Mas tanta lágrima derramada não significa fraqueza. Apesar de sensível, a personagem é guerreira e merece admiração. Pelo menos é a opinião de Giovanna Antonelli, que fala sobre Clarice na entrevista abaixo. Confira!

A Clarice chora muito. Isso é um sinal de fraqueza dela?
Não. Isso é da personalidade dela. Há mulheres que são mais sensíveis e choram mais, outras são mais duronas e não choram. Acho que o Walcyr (Carrasco, autor da trama), quando construiu a Clarice, pensou nisso e escreveu a personalidade dela com essa característica. Ela só é sensível demais, porque, afinal, de fraca ela não tem nada!

Você acha que ela é uma mulher de garra?
Ela é uma mulher que sempre foi guerreira. Sempre trabalhou, cuidou dos filhos, da casa, do marido. Então isso é uma mulher de garra. Eu sou assim também, além do trabalho, tenho que cuidar de todo o resto, e é tudo muito! Não é fácil, não. Mulheres assim merecem toda admiração. Isso faz parte da personalidade de mulheres independentes de hoje em dia, e a Clarice, apesar de tudo, é assim.

Na sua opinião, a Clarice deve lutar pelo marido ou se entregar às investidas do Pedro, já que o Dante a vem decepcionando?
Não sei. Eu procuro não torcer muito. Eu acho que deve acontecer o que for melhor para o encaminhamento da história. Mas claro que a história dela com o Dante pesa mais, afinal, os dois são casados, têm dois filhos, enfim, é uma vida que os dois construíram juntos.

A Clarice vai passar por uma virada. O que você espera para o futuro da personagem?
Eu não sei ainda o que vai acontecer com ela, sei que vai ter uma virada. Mas isso é legal, porque, em uma novela, os personagens nunca acabam como começaram, sempre tem uma transformação. E para o ator essas transformações são fundamentais, porque enriquecem nosso trabalho. Vamos ver o que vem por aí com a Clarice!
Fonte:Setepecados.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário