quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Giovana Antonelli no Domingão do Faustão "Eu Acho"


A atriz que interpreta Dora em Viver a Vida passou pela prova de fogo do Domingão! A produção foi às ruas em busca do que as pessoas achavam sobre Giovanna Antonelli.

Giovanna falou sobre plástica e cuidados com os cabelos e revelou que os cabelos brancos já aparecem!“Eu agora vou ao salão para retocar os fios brancos que estão nascendo enlouquecidamente (risos)”.



Sobre estética e beleza, Giovanna é categórica: “Eu sou feliz com todos os meus defeitos. A plástica vale a pena, mas estou com 33 anos e ainda não é tempo disso. Se eu precisar um dia na minha vida, eu farei e falarei sem problemas”.


“Eu não tenho a menor idéia do que vai acontecer com a Dora. A cada capítulo é uma surpresa”!


Das diversas impressões do público, as que mais polêmicas foram que ela é não vive de dieta e adora fast food!

“Eu não vivo de dieta, mas dependendo da situação eu faço uma dietinha para uma personagem nova. Mas eu adoro chocolate e fast food”.

Sobre a sua relação com o trabalho e os horários, ela confessa que detesta atrasos. “Eu sou pontualíssima!”, afirma a atriz.
Fonte:tvglobo.domingaodofaustao.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário