sábado, 10 de dezembro de 2011

Transar durante a gravidez é o máximo', diz Giovanna Antonelli


Após quase um ano se dedicando integralmente aos filhos, Giovanna Antonelli retorna à TV na nova novela de Miguel Falabella, "Aquele Beijo". Mãe de Pietro, fruto de seu casamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, da união com o direto Leonardo Nogueira, a atriz comemora a grande família que formou. Em entrevista à revista "Marie Claire", ela fala sobre o relacionamento com o marido, a carreira e beleza.


"Transar durante a gravidez é o máximo. Durante a gravidez, o prazer é o mesmo, só que é com a pessoa que você ama, de quem está esperando um filho e com quem está idealizando uma vida...", declarou Giovanna sobre os momentos de intimidade com o marido.

Com anos de carreira, a atriz diz não ter medo de nenhum papel. "Eu não escolho papel e também não penso no tamanho que ele vai ter. Sempre digo: 'Me dá que eu ‘traço'".


Ela ainda revela como é sua relação com seu corpo e diz que não gosta de malhar. "Como com um prazer absurdo. Depois eu olho e digo ‘hummm, veio para cá’ (e aponta para a barriga, pegando em um ‘pneuzinho’). Então vou correr e fechar a boca no dia seguinte. Corro em média, 4 quilômetros por dia. O meu personal serve de estímulo. Porque, senão, não sairia de casa", disse à publicação.

A entrevista completa você confere na edição do próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário